titulo

Desafios

A maior necessidade da cooperativa era automatizar seus processos administrativos e criar fluxos de trabalho mais eficientes. A conciliação dos processos ocorria de 10 a 15 dias após o lançamento, o que gerava muito retrabalho para corrigir possíveis falhas nos registros.

teste
titulo

A Solução

A cooperativa adotou o card BPM (Business Process Management). Inicialmente, a solução tem 100 usuários, responsáveis pelas áreas de Controladoria e Finanças, Recursos Humanos e Comércio de Café. Outro recurso usado pela Coopeavi é a Lista de Tarefas, um novo recurso flexível integrado ao Workflow/BPM para organizar as atividades a serem desempenhadas diariamente.
Um exemplo prático da utilização do card BPM é mensurado na conciliação de documentos fiscais, processo que permite verificar, regularmente, se há diferenças ou ajustes necessários em documentos trocados com clientes e fornecedores.

Com o Workflow/BPM, a funcionalidade informa que atividade será desempenhada, por quem e quando será o prazo para conclusão, junto com o envio de um alerta ao responsável por cada pendência.

9000

cooperados

500

colaboradores

18

lojas

37.500

lançamentos registrados

Conheça fluig

Dê o primeiro passo para acelerar a produtividade do seu negócio.