titulo
titulo

Desafios

A empresa tinha por objetivo a criação de um modelo escalável de Centro de Serviços Compartilhados. Além de fornecer facilidade para seus clientes, onde também fosse possível em um mesmo ambiente ter de forma integrável, móvel e robusta gerir todas solicitações.

Antes do fluig, todas as solicitações para o Centro de Serviços eram feitas por formulários via e-mail. Além de dificultar o controle por fragmentar a comunicação e o processo, os próprios clientes (internos e externos) envolvidos no chamados tinham dificuldade de abrir e gerir a própria solicitação.

A falta de padronização e integração dos diferentes processos trazia dificuldade de eficiência para essa operação.

teste

A Solução

Com o objetivo de integrar, padronizar e escala o negócio a EXE adotou o fluig como base do seu Centro de Serviços Compartilhados (CSC).Foram padronizados e automatizados mais de 50 processos relacionados aos serviços terceirizados e prestados pela EXE na área de Recursos Humanos, como admissão, alterações de dados pessoais, antecipações de pagamentos, licenças, férias e rescisões, diretamente na plataforma fluig.

Podemos dizer, sem medo de errar, que existe uma EXE antes da implementação do fluig e outra após a adoção".

Luís Brum | Diretor executivo da EXE Gestão Empresarial

titulo

Resultados

Hoje o fluig sustenta o core business da .EXE digitalizando e trazendo eficiência em todas as rotinas terceirizadas de seus clientes.O fluig possibilitou que os principais processos internos fossem otimizados e permitindo, com uma interface amigável e única, a operacionalização do CSC.Além da facilidade de acesso e mobilidade por parte dos clientes, outro destaque foi a possibilidade de mensuração de métricas de SLA em cada trabalho realizado.

1700

solicitações de serviços realizadas

61.800

documentos

50

processos unificados e otimizados

Conheça fluig

Dê o primeiro passo para acelerar a produtividade do seu negócio.