titulo
titulo

Desafios

A editora buscava a melhoraria da eficiência comercial, modernizando a força de vendas e otimizando todo o processo comercial da empresa.

Graças a grande quantidade de publicações, sempre em papel, a FTD organizava todo seu acervo em folhetos impressos. Além da gestão de documentos, todo o processo de visita de cada consultor precisava ser modernizado: os consultores ainda utilizavam fichas de papel para organizar suas agendas e pedidos.

teste

Só de impressão de fichas das agendas de negócios eram mais de 150 mil por ano. Com a automatização da força de venda pelo fluig, economizamos uma grande quantidade de papéis, tintas, postagens e permitimos, tanto aos nossos divulgadores como aos gestores, o acesso via tablet ou notebook de informações importantes sobre clientes e o mercado".

Márcio Nagy| Gerente de TI da FTD

titulo

O projeto

Todo o acervo da editora foi organizado: hoje tudo está disponível a partir do aplicativo fluig para dispositivos móveis. Os processos de visitas às escolas também foram padronizados. Os pedidos foram modernizados e automatizados. Hoje é possível fazer o cadastro e fechar pedidos a qualquer hora e de qualquer lugar, graças à funcionalidade mobile. Os gestores podem acessar pelo fluig a agenda de negócios, acompanhando as visitas realizadas por meio dos checkins e checkouts com geolocalização, além de uma visão macro do funil de vendas, com a análise de cada visita. A solução também está integrada com o ERP e o CRM utilizados pela editora, agilizando o fluxo.

150.000

fichas em papel eliminadas

250

consultores comerciais

196

coleções de literatura

740

livros disponíveis online

Conheça fluig

Dê o primeiro passo para acelerar a produtividade do seu negócio.

x
Pop Up