titulo

Desafios

A crescente demanda por sistemas especialistas e a necessidade de integração com os sistemas de gestão torna necessário o investimento em integrações robustas, estáveis e com menor custo de administração e manutenção. O grande desafio para HCOR neste projeto foi promover a integração transparente de informações entre sistemas tão heterogêneos com uma plataforma que permitisse a gestão sustentável e expansão das integrações.

Com o uso do Fluig ESB, foi possível não só atender a essa demanda, mas também preparar o ambiente para implementação de novas aplicações, como o HIS (Hospital Information System).

teste
titulo

O projeto

Fazendo uso do conceito de SOA e da tecnologia Fluig ESB, foram orquestrados 12 tipos de transações entre os 4 sistemas, processando mais de 40.000 transações mensais, nas quais constam cadastros e movimentações do tipo: Clientes/Fornecedor, Contas a Pagar, Contas a Receber (Inclusão, Alteração e Liquidação), Estornos, Lançamentos Contábeis e Movimentação de Caixa. Essas integrações atuam diretamente sobre o departamento financeiro da empresa, em processos como cobrança, pagamento e reembolso de clientes, fornecedores e médicos, sendo que a integridade e disponibilidade destas integrações são de altíssima criticidade.

4

sistemas integrados

12

tipos de transações

40

lojas próprias

Conheça o fluig

Dê o primeiro passo pra acelerar a produtividade do seu negócio