titulo

Desafios

A Unimed Ribeirão Preto encarava uma necessidade primordial: a de organizar e centralizar 100 mil documentos sem perder nenhum dado no processo. Além disso, a operadora buscava também uma ferramenta que diminuísse o grande fluxo de emails e trocas de mensagens necessárias para tratar questões corporativas.

teste

Antes, para resolver uma única pendência, eram trocados cerca de 80 e-mails. Agora, tudo é centralizado e resolvido diretamente pela camada de processos do fluig".

Fabiano Rezende| Gerente de TI da Unimed Ribeirão Preto

titulo

Solução

Em fluig, a Unimed Ribeirão Preto encontrou os meios ideais para digitalizar o alto volume de documentos do CEDOC (Centro de Documentações) da unidade, centralizá-los e organizá-los. Através do ECM, o acesso aos dados foi simplificado e o gerenciamento dos arquivos ganhou maior segurança e rapidez.

Resultado

Com os 100 mil documentos digitalizados, agora é possível pesquisar neles e por eles de forma simples e rápida. O processo, implementado para atender uma necessidade mais urgente, acabou indo muito além do esperado. Hoje, a plataforma também é utilizada para controle e automação de processos críticos.

100.000

documentos

450

funcionários

Conheça fluig

Dê o primeiro passo para acelerar a produtividade do seu negócio.